terça-feira, 30 de agosto de 2011

Minha futura fortuna!


Nós garotas amamos dinheiro , assim como odiamos ter que pagar tudo o que compramos. Nem sempre temos condições de ter uma coisa que nos agrada. e a pergunta , por que é tão caro ? mas é a nossa realidade.Todos os nossos dias são baseados em dinheiro , se vamos ao shopping queremos comprar aquela bolsa LINDA que custa o olho da cara! e quando estamos duras ? usamos essa expressão para dizer quando estamos sem dinheiro algum!

Para te ajudar com uma graninha extra algumas dicas de como conseguir um dinheirinho fácil:


Seja uma revendedora - Muitas garotas já estão apostando nisso , revender produtos de revista é uma boa! pode te ajudar em relação ao dinheiro e ficar com uma graninha na carteira por mais tempo. Se você for menor de idade peça ajuda á sua mãe para poder verder os produtos de revista como jóias,maquiagem , roupas e o que estiver ao seu interesse!
Venda suas relíquias - Vender objetos de valor que você não usa e que muitas pessoas estão interessada é uma boa , exemplo de discos de vinil da sua avó valem ótimos preços na internet , roupas , acessórios. você pode vender para suas amigas , colegas ou outros. melhor do que jogar no lixo né ?
Organize festas - Quem sabe sua vizinha precise de ajuda para organizar uma festa de família ? você pode ajudar , basta dar seu preço no que for necessário , seja animar festinhas , organizar , ajudar na decoração e até mesmo fabricando as guloseimas.
Na internet - Muitas bloogueiras fazem layouts de graça , mas se você tiver talento que tal vender os seus ? basta criar um blog disponibilizando seus trabalhos , ter uma conta em um banco e seguir em frente com as vendas. 

Começando assim você tomará responsabilidade mais rápida , além de poder ganhar um dinheiro extra pode até descobrir novos talentos pra te ajudar no dia-a-dia!
Quem sabe isso faça diferença no seu futuro ?



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Hooooy, AMEI SEU BLOG.
    Muito criativo, adorei mesmo.
    Estou seguindo, segue?
    funandkisses.blogspot.com
    ainda estou ajustando *-*
    Thank you
    xox*

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)