quinta-feira, 28 de julho de 2011

Alargadores in top!

Alargadores e pircings estão em alta no mundo da moda hoje em dia. Usado mais por garotos antigamente e  atualmente usado mais pelas meninas! eu com certeza colocaria (vou colocar) um , mas e você , usaria ?
Existem vários tamanhos e estilos de alargadores , mas os mais comuns são os:  Flesh Tunel , Espiral , Captive e também o falso alargador que é indicado pra quem não pode colocar por causa do trabalho.


Dica: Prefira alargadores feitos de aço cirúrgico, estes não enferrujam, portanto duram e não trás riscos caso o lóbulo tenha alguma ruptura ou sangramento.
Coragem acho que muitas de vocês devem ter pra colocar um alargador , mas muitas ainda não colocaram por causa da idade ou pelo os pais não deixarem. eu acho muito legal , depende do estilo de cada pessoa! vale a pena , muito estiloso!


0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)