terça-feira, 30 de agosto de 2011

Organize-se

Comece Já!
Organizar suas coisas pode facilitar sua vida , na escola , em casa , enfim. Exemplo materiais organizados vai ajudar a você não esquecer nada em casa e sempre lembrar de fazer alguma atividade. Guarda roupa organizado vai facilitar para você achar a roupa certa sem demorar. Na verdade TUDO organizado facilita algo. Depois desse post vamos fazer faxina no quarto ? haha







Guarda-roupas

Nem adianta dizer que sua organização é a bagunça , que é nela que você acha tudo. Começando pelas roupas , coloque nos cabides as roupas que mais gosta (caso não der todas) , e sempre separando elas , ex: nos primeiros cabides as calças , depois as saias , shorts e blusas , mistura-las pode dar trabalho para achar a peça de roupa que você deseja. Se você tambem guardar em gavetas , faça como nos cabides , separando elas , mas só que em uma gaveta as blusas , nas outras os shorts , e assim vai. Eu não aconselharia separar por cor , isso daria muuuuito trabalho. Enfim , para organizar o guarda roupa é só saber separar. E sempre que arrumar não esqueça de tirar as roupas que não te serve mais e doar. 

Materiais

Sempre tenha o horário de aulas em mãos , coloque o que precisa para a aula na bolsa e o resto em uma mesinha , sempre esteja anotando e colocando em um lugar visÍvel as suas atividades , provas e pá. Coloque os matériais sempre em lugares fáceis e não os separe , coloque juntos. E todos os dias quando chegar na escola , já inclua na sua rotina olhar o horário e organizar denovo a sua bolsa.

Bijus e Esmaltes

Suas bijuterias , você pode guardar em caixinhas. Separe-as. Já seus esmaltes , você pode colocar em maletinhas , necessaires ou até mesmo customizar uma caixa de sapatos e organizar seus esmaltes dentro.

Horários

Organizar seus horários tambem é uma boa. Organize o horário de ficar no computador , de estudar , e até de comer se você faz dieta. Anote todos os compromissos e festas e não perca nenhum.






Um comentário:

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)