terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Make para o dia a dia

Oi meninas! O verão (e as férias) estão chegando , e para algumas té já chegaram , e se você , assim como eu , não consegue ter criatividade para montar uma maquiagem para o dia a dia sem ser base + corretivo + pó + blush + rímel , e às vezes um lápis pra fazer uma "diferente" , fiz esse post especialmente para vocês se inspirarem em algumas makes lindas que eu encontrei no WeHeartIt





O objetivo não é gastar muito mais tempo do que você gastaria fazendo a maquiagem que você sempre faz. Procurei muito , e foi muito difícil achar , mas consegui algumas fotos de umas makes lindas e práticas , que são a cara do verão!


Eu sei que é difícil alguma coisa não ficar linda nessas modelos. Mas você tem que fingir que é você nas fotos e ver qual tipo fica melhor para o seu tom de pele , ok ?

Na foto acima , nós vemos uma make bem suave. A pele perfeita , com uma sombra rosinha de leve , e as maçãs do rosto bem coradas. Completou com um rímel incolor e um gloss.



Já nessas duas fotos , percebemos o uso de iluminador , o que dá uma certa "saúde" e disfarça alguns pontos do seu rosto.Iluminador fica a cara do verão. O blush continua presente , dessa vez , em uma cor mais terracota.




Nessas outras duas fotos , os olhos são um pouco mais marcantes com sombra escura. Eu não acho muito bom pra ser usado no dia a dia , mas acho que pra quem é tem a pele de um tom mais escuro , fica ótimo. (Desculpem pelo tamanho da primeira foto haha)




Já nessas fotos , o make faz um estilo "bonequinha de luxo". Meio que simples , mas que faz a diferença. Estão bem marcados com delineador e rímel , pouco blush e pele bem preparada. Já o batom vermelho eu tiraria , como é para o dia a dia.


E por último , mas não menos importante , uma make totalmente natural. Uma pele super "limpa" , com iluminador em alguns pontos , um blush terracota de leve e o côncavo marcado de um marrom claríssimo só pra dar profundidade.

Gente , por favor , não passem quilos de blush , porque fica horrível!! Fica parecendo que você está gritando - OI EU PASSEI MAQUIAGEM - além de parecer um palhacinho , haha.

Ah , só mais um aviso: Eu não sei se é só com o meu blog , mas o blogger está dando uns problemas , por isso o blog está meio "desregulado". Espero que isso se resolva logo , e se estiver acontecendo com vocês , me avisem também! 

Beijos gente!

3 comentários:

  1. Flor o sorteio em meu blog do anel mustache (bigodinho!) sai dia, 31/12
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Show as dicas, adorei.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)