quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ficarei ausente por uns dias!

Oi meninas... Estou preparando esse post mega rápido , só pra avisar que ficarei ausente por talvez uns 5 dias aqui do blog. O motivo , é que eu estou me mudando , então até instalar a internet de novo vão levar alguns dias. Mas não vou sumir , prometo que quando voltar eu respondo todos os comentários e posto muito o Guia de férias! 


Não é muito tempo , só avisei porque às vezes não respondo comentários (sem querer) e as pessoas ficam chateada , então é só pra vocês saberem o motivo do qual eu não irei responder , por enquanto.


Dúvidas no twitter também serão tiradas depois. 



Beijos , espero que vocês entendam.



2 comentários:

  1. Como prometido um tutorial especial para vc. Facinho de fazer. Se tentar fazer quero ver o resultado viu ^^

    http://embalacoartistic.blogspot.com/2011/12/tutorial-destaque-no-preto-e-branco.html

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiii mudança... é um transtorno!
    Espero que logo a tua vida se normalize!

    Beijos
    Mary Goulart
    Bigcosmetico.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)