sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Oi meninas! Primeiramente eu quero agradecer a compreensão de vocês com a minha ausência do blog , mas aqui estou eu , não completamente , mas estou de volta. Ainda não estou com internet na minha casa , por enquanto eu uso a que tem aqui no prédio , mas ela é bem lentinha , então é meio complicado postar...


Hoje eu passei aqui no Leite com Açúcar para comemorar uma data muito importante.


Todas já percebemos que o ano está acabando. ah, jura? Então eu vim aqui agradecer à todas as leitoras , seguidoras , enfim , à todas as pessoas que fizeram o meu ano de 2011 muito especial. E apesar de alguns transtornos , que sempre vão fazer parte da vida de todo mundo , foi um ano ótimo. 

Além do ano novo , amanhã é Natal. Confesso pra vocês que não estou nem acreditando que amanhã já é Natal , e não estou com um pingo de espírito natalino. Acho que é porque esse ano passou VOANDO.

Sem mais delongas , quero desejar a vocês e as suas famílias um feliz Natal , com muita paz e alegria , que é o maior presente que dinheiro algum paga. E um feliz ano novo , que 2012 seja melhor e que traga muitos sorrisos , muitas realizações , tudo de bom!


Eu não gosto muito de mandar mensagens de Natal , porque acho que fica muito clichê. Mas acreditem , é realmente o que a gente deseja para as pessoas especiais. Então , um feliz natal , e boas festas!

0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)