sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Turquesa

Oi gente! Eu ando meio sumida , postando mais nos finais de semana , porque ando ocupada com minha escola , notas e etc. Mas valeu a pena essas "sumidas" porque estou superfeliz com as minhas notas! Enfim , vamos ao que interessa , temos mais cores para este verão! 







O turquesa é uma cor mais leve e fresca , de fácil combinação e bem alegre. Nos looks monocromáticos ou até mesmo misturado com o nude ou outras cores mais fortes formam looks românticos , artesanais , color blocking! Então vamos de turquesa ?




Desde roupas até os acessórios , unhas e etc , o turquesa é lindo e está sendo muito usado!





2 comentários:

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)