sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Looks para o dia

Hoje venho dar umas dicas de looks para ir à festas de tarde , ou até mesmo para qualquer evento mais 'informal'. Eu gosto muito de conforto. Geralmente festas assim de tarde , é bom optar por usar algo bem despojado , junto com um tênis , sapatilha ou até mesmo rasteirinha (aquelas mais arrumadinhas) , mas há quem ainda goste do salto para o dia , para quem tem essa escolha eu indico os mais 'confortáveis' como anabelas , plataformas , meia pata... faz uma composição também bem verão , cara de 'tarde' e você não deixa de ficar arrumada e à vontade,  as scarpins não recomendo, por ser muito fechado , dá uma impressão mais de ''formalidade''. Os saltos coloridos dão mais um estilo "dia".









Selecionei algumas fotos do Lookbook e do We Heart It para inspiração:










As montagens não ficaram muito boas , mas acho que dá pra ter uma noção bem legal.



0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)