quarta-feira, 28 de março de 2012

Ressuscitar rímel seco

Então gente , semana passada eu estava me queixando porque meu rímel não saía mais , eu achava até que ele tinha acabado/ secado. Fui então falar com a minha mãe , e pedir pra ela me emprestar o dela porque o meu tinha acabado.





 Ela me falou pra pegar colírio porque ela tinha aprendido um truque com a Júlia Petit. Eu fiquei meio "como assim?" mas levei. 
Ela abriu o rímel e pingou 10 gotinhas de colírio dentro, balançou e pediu pra eu esperar uns 10 minutos. Depois eu fui usar, e não é que funciona mesmo? O rímel ficou como novo, amei! Então resolvi compartilhar essa dica com vocês, funciona mesmo!




Beijos!



Um comentário:

  1. Nossa amei a dica,vou avisar a minha irmã :p
    bjss
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)