terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meta atingida! 50 Seguidores!

Oi genteeee! Tô muito muito feliz , hoje de manhã acessei o blog e vi os seguidores! Na verdade tinham 49, mas aí eu me segui haha. E agora tenho uma nova meta: 80 seguidores! Mas estou muito feliz mesmo , o blog começou sem nenhum , sem acessos , sem visitas... E em pouco tempo já se transformou em um refúgio , e tudo o que eu escrevo aqui é pra vocês , meus seguidores. 





E para agradecer aos meus seguidores , em breve irei fazer um sorteio aqui no blog. Mas é em breve , preciso organizar algumas coisas antes... Não vai demorar! E quero agradecer super a todos vocês , que ajudaram na divulgação , que me seguiram... E enfim , que fazem parte dessa família que é hoje o Leite com Açúcar.

Um beijo

0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)