terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Wishlist de Natal

Oi gente! Está chegando pertinho do Natal (ok, talvez não TÃO pertinho assim... mas enfim) , e eu resolvi fazer uma wishlist com as coisas que eu quero sonho em ter. Então , se você estiver cheio do dinheiro e não saber o que fazer com ele , pode me dar um desses presentes abaixo , é só me mandar o e-mail que eu te passo o endereço haha. Vamos lá ?





1 - Um manequim


Gente , fala sério , seria muito bom ter um desses no quarto! Além de ser lindo , seria muito melhor ficar colocando as roupas no manequim do que você ter que ficar que nem uma louca trocando e destrocando de roupa né ?

2 - Um Blackberry da Hello Kitty *o*


Fiquei apaixonada por esse celular quando vi *o* e cá entre nós , meu celular tá tão velhinho tadinho... seria bom um desses (além de que a Hello Kitty é uma fofa não?!)

3 - Assinatura da TeenVogue


Capricho , Atrevida , dentre outras são ótimas. Mas quando o assunto é moda , não existe melhor né ? Quero teenVogue na minha casa JÁ!

4 - Um dia de compras na Forever 21


Com tudo que eu escolher pago! - ok , acho que agora sonhei muito alto né haha -

5 - Uma T-shirt engraçada


Adoro usar t-shirts. Ainda mais se elas tiverem algum desenho divertido ou algo engraçado , hehe.

Bom gente , é isso. Qual a wishlist de vocês ? 







5 comentários:

  1. Olá querida
    obrigada pelos elogios ao meu blog
    estou seguindo aqui, se não estiver seguindo meu blog siga, ficarei feliz
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna , obrigada pela visita , e já estou seguindo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Que legal a Wishlist!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho e já estou te seguindo!
    Dê uma passadinha no meu blog e participe dos sorteios que estão rolando por lá :)

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Pink Star e Raíssa! Essa wishlist é o sonho de qualquer uma né ? haha. Obrigada pelos elogios , fico muito feliz!!

    Visitei os blogs e já estou seguindo!

    Beijos

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)