terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cores para a virada!

Oi meninas! Hoje resolvi preparar um post diferente , que fosse útil para o revellion. Eu acredito muito que as cores trazem uma energia diferente pra o corpo , então eu achei uma tabela do significado de cada cor no revellion. E em breve vou fazer um post de maquiagem para o revellion também , mas isso fica pra depois. Vamos conferir ?




Amarelo - Prosperidade e otimismo
Dourado - Riqueza e poder
Marrom - Solidez e segurança 
Vermelho - Amor e paixão
Laranja - Alegria e movimentação 
Nude - Calma e classe
Salmão - Felicidade e harmonia 
Rosa  - Romance e afeto
Roxo - Mistério e respeito
Azul escuro - Maturidade e intimidade
Azul claro - Saúde
Verde - Harmonia e esperança
Prateado - Modernidade e inovação
Branco - Paz 

Então gente , já decidiram a cor (ou as cores) da roupa de revellion de vocês ? Também tem a opção de usar uma roupa toda branca e fazer uma maquiagem bem colorida , ou com a cor (ou as cores) que você deseja pra 2012 , hehe. 
Também dá pra usar um vestido todo colorido , é uma boa aposta. A minha roupa de ano novo é de paetês , porque comprei uma blusa de paetê e não usei ela o ano inteiro , ainda está até com etiqueta , então vou usar no ano novo (:

Então as dicas são essas. Boas festas , beijos.

Um comentário:

  1. Obrigada pela vista ao Embalaço.

    Te desejo agora um ano novo perfeito, que tudo o que planejou para esse ano possa acontecer.
    Mto sucesso...

    Não deixe de ver o post novo, vc vai amar:
    http://embalaco.blogspot.com/2011/12/mude-meu-look.html

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)