quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Olhos coloridos


Tendo como inspiração um post da Bruna Vieira , eu vi umas makes com os olhos BEM coloridos. E eu achei o máximo , até porque eu acho que eu nunca usei uma maquiagem muito elaborada com muitas cores , e eu acho que eu posso até arriscar algum dia... haha





Mas o que mais chamou minha atenção , não foi só o fato das sombras serem coloridas , e sim do delineador ser colorido! E eu achei isso a cara do verão , amei! Então eu fui logo procurando umas fotos pra mostrar pra vocês como inspiração. O bom , é que mesmo quem não quer chamar muita atenção pode usar , fazendo um traço mais fino.






A qualidade das imagens não tá muito boa porque só achei elas no Google mesmo , no weheartit não consegui achar.


E aqui estão algumas imagens das sombras supercoloridas:





0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)