domingo, 27 de novembro de 2011

Minha playlist favorita

Oi meninas... Hoje eu estava vendo algumas seleções de músicas (playlists) que eu fiz. Eu separo muito as músicas que vou ouvir , normalmente tem uma playlist para cada ocasião , haha. Tem uma que eu escuto quando vou viajar , e assim vai.. E tem uma playlist de músicas que quase ninguém aqui no Brasil conhece , mas são músicas viciantes. Vamos ouvir?





Sóley - Pretty face



Yael Naim - New soul



Priscilla Ahn - Dream



Allie Moss - Corner



Ingrid Michaelson - Starting now



Flight Facilities ft. Giselle - Crave you



0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)