sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maquiagem para formatura

Oi meninas! Depois de uma semana , resolvi aparecer por aqui , desculpem... Mas enfim , como estamos em época  de formaturas , eu resolvi dar umas dicas de maquiagem. Não só para as formandas , mas para as convidadas também. 





Como eu sei que em muitas escolas o vestido da festa de formatura tem que ser um padrão , ou de uma cor padrão , aqui vai a dica de fazer uma maquiagem mais colorida se a cor do vestido for neutra.
E tem também escolas que não deixam a maquiagem da festa ser muito colorida , principalmente os colégios militares , uma amiga minha estuda em um e falou que eles não deixam. Então , você pode usar o preto (básico) ou fazer uma maquiagem um pouco mais elaborada com um degrade de cores neutras. 

Andando então pelo weheartit , achei umas ótimas imagens para inspiração , tanto para make mais básico , como para alguns mais coloridos:


Esse make foi sem dúvidas o meu favorito. Ele está diferente , mas também está simples de fazer. E o lápis azul por dentro ficou com um efeito lindo.









Esse último make também eu adorei. Achei super diferente o delineado branco por cima do preto , e a mistura das cores vermelhas/ alaranjadas ficou linda. Super diferente.















2 comentários:

  1. Eu bem que estava precisando de umas dicas de maquiagem. Formatura (ah, vá, é uma graduaçãozinha bem simples, mas ainda assim tem que ir diva, não?) é em uma semana e ainda não decidi nada! Mas fiquei tentada a testar a quarta make.

    Blog muito fofo, por sinal :)

    Beijos, Camila.

    jeans34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila! Quando eu achei essas imagens fiquei querendo usar todas , são lindas , não ?

    Obrigada pelos elogios e boa formatura!

    Beijos

    ResponderExcluir

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)