segunda-feira, 11 de julho de 2011

We ♥ It e Tumblr

Olá meninas! O post de hoje é sobre um assunto que eu amo muito! Fotografias e Tumblr!
Primeiro vou falar do We ♥ IT , que já é bem famoso para nós blogueiras , pois lá é onde tiramos nossas fotografias de blog! Se você está cansada de procurar fotos no Google entre aqui e seja feliz com fotos de qualidade!


O weit nos dá imagens perfeitas , que são postadas por pessoas do mundo inteiro , e você também pode ser uma delas postando suas fotos lá!


Lá também você encontra blogs que postaram essas imagens e pode até segui-las. Não é o máximo ? E é lá que temos os Tumblr's , cada um mais lindo e criativo do que o outro! Se você ainda não tem um tumblr é a hora certa! você pode postar suas imagens lá , textos e pensamentos fofos. pode até usá-lo como um micro blog , uma agenda online!

Eu também tenho um tumblr e caso tenha um e queira seguir! Lá eu posto algumas fotografias e frases que tenham haver com a mim mesma. E o design é fácil de se usar. só alterar no próprio html (é o único jeito) ficou triste né ? mas o bom é que se aprende rapidinho a usá-lo.


Bom , e para quem tem dúvidas sobre o Html do seu Tumblr e como mudar o design existem várias comunidades no orkut que ajudam e dão dicas muito legais!


E para quem quiser que eu siga pode deixar o link do seu tumblr nessa postagem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Se estiver me seguindo é só avisar que retribuo;
- Críticas construtivas e elogios são sempre bem vindos;
- Desaforo e comentários de corrente serão apagados;
- Dúvidas eu respondo assim que puder no seu próprio blog;
- Volte sempre :)